musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - MUITO MAIS DO QUE POSSO ESCREVER - REFEN ROCK - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Muito mais do que posso escrever letra


Hoje acordei pensando em você e em tudo aquilo me disse..
pensando na dor.. no sofrer.. em tudo que me tornou triste. Acho não sou mais o mesmo.. nao consigo mais sorrir. O que eu sinto é medo
de que tudo isso venha a se repetir. Eu sei que tudo isso vai passar.. um dia vou olhar pro lado e nem vou lembrar. Eu sei que tudo isso vai passar.. mais um copo e nem vou lembrar de você.
Quando você chegou na porta, já pudia enxergar em seu abraço e no seu beijo frio que tudo iria acabar. E dentro de seu olhar vazio, vi alguém que não conheço mais, que me matou e me deixou assim, sofrendo sozinho. Eu sei que tudo isso vai passar.. um dia eu vou olhar pro lado e nem vou lembrar. Eu sei que tudo isso vai passar, mais um copo e nem vou lembrar de você.
Mas porquê? Depois de tudo o que eu fiz, deixar meus pedaços ao chão? Aonde estava sua paixão? Eu sei que tudo isso vai passar.. um dia eu vou olhar pro lado e nem vou lembrar. Eu sei que tudo isso vai passar, mais um copo e nem vou lembrar de você.

Refen Rock - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br